Método caseiro e natural promete remover as toxinas do organismo em 3 dias, queima a gordura acumulada, previne doenças como o câncer e elimina o excesso de agua.

Todos precisamos de 3 dias de limpeza, independente se você é obeso ou não, mas por uma questão de saúde. A alimentação atual é insalubre, alimentos processados cada dia mais fazem parte de nossas mesas, e obviamente nosso organismo sofre para depurar e processar tudo que consumimos, frituras, enlatados, doces, bebidas alcoólicas, fast food, e eu poderia passar o dia elencando todos os alimentos que são assim chamados de “lixo” porque são vazios e privo de vitaminas, nutrientes e minerais, mas como resolver esse problema?

O primeiro passo seria evitar essa alimentação saturada e industrializada que temos disponível e aos poucos substitui-la por alimentos saudáveis, ricos em vitaminas, nutrientes e minerais, não é uma tarefa fácil, mas tenha certeza que seu organismo agradecerá.

A receita de hoje é uma alternativa para livrar o corpo dessas toxinas que ficam acumuladas no estômago, rins, fígado e intestino. Esse tratamento dura 3 dias e sua função é limpar seu corpo expelindo todo tipo de toxina, ao término dos 3 dias você vai estar pronto para iniciar uma dieta, e com um grande detalhe, aquele desejo compulsivo por doces e batatinhas, estará completamente sobre controle.

Método de desintoxicação

  • Dois dias antes de iniciar esse tratamento suspenda todos os produtos lácteos. Esse tipo de produto é lento para ser digerido e seu consumo constante pode atrapalhar o tratamento de limpeza.
  • Na noite anterior ao inicio do tratamento, prepare um chá verde ou um chá laxante a base de ervas, na loja de produtos naturais tem o floresta negra que é muito bom. O chá vai ajudar a limpar o intestino e dar inicio ao processo de desintoxicação.
  • Na manha seguinte, prepare um suco com dois limões inteiros e 1 xícara de agua morna e tome antes do café da manha. Isso vai ajudar na digestão de alimentos alcalinos e vai regenerar seus pulmões.
  • Durante o café da manha, entre os alimentos do cardápio, você precisa tomar 1 copo de 200ml de suco de toranja, pode ser de abacaxi, o sumo da fruta pode ser diluída em agua gelada. Ambos são ricos em antioxidantes que mantém a saúde do sistema respiratório.
  • Durante o intervalo do café da manha e almoço você deve tomar mais 1 copo de suco, nesse caso, de cenoura. O suco de cenoura ajuda alcalinizar o sangue durante o processo de desintoxicação. As cenouras são benéficos para as vias respiratórias, uma vez que são ricos em beta-caroteno, que o corpo se transforma em vitamina A.
  • Para acompanhar seu almoço, prepare um suco rico em potássio misturando salsão, maçã verdes, cenoura e espinafre, tome 1 copo de 200ml. O potássio é um poderoso antioxidante e é ótimo para a limpeza do corpo, principalmente se consumido como liquido.
  • Antes do jantar faça um chá de hortelã com gengibre e tome. Esses dois ingredientes juntos eliminam o muco do nariz, da garganta e também das vias respiratórias.
  • Antes de ir para cama, mas 350 ml de suco, dessa vez de Cranberry, você encontra a frutinha seca nas lojas de produtos naturais, ela é poderosa no tratamento de doenças do pulmão, infecções respiratórias e é o melhor antioxidante que existe.

O procedimento é o mesmo durante os 3 dias do tratamento. Os resultados será de valor inestimável: toxinas eliminadas, gordura e água, pulmões limpos e o corpo completamente desintoxicado!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here