A nativa da Califórnia, Erica Wall, conseguiu uma doce vingança depois que seu pai a chamou de “Godzilla”. A ex – estrela Quilos Mortais – cujo episódio foi ao ar no início deste ano – Perdeu quase 200 libras após a cirurgia de bypass gástrico.

Sua introdução no programa de sucesso do TLC não foi inicialmente bem para os telespectadores, no entanto. A mulher de 44 anos foi vista em uma reunião com uma nutricionista que lhe disse para reduzir os carboidratos, e ela não ficou muito satisfeita com o conselho. Quando a nutricionista jogou fora os sacos de comida, Erica ficou chateada. “Eu não posso acreditar que ela acabou de desperdiçar toda essa comida”, disse ela na época. “Estou tão frustrada agora. Mas posso pedir mais, e não há nada que ela possa realmente fazer para me impedir de fazer isso. Então ela perdeu completamente seu tempo.”

Erica com sua irmã, Molly, antes de passar por uma cirurgia de bypass gástrico.

A história de como ela inchou para 661 libras é trágica. Ela cresceu comendo refeições caseiras de frango frito que a colocaram em 200 libras antes mesmo de ser uma adolescente. Como resultado, ela ficou envergonhada pelos colegas de classe e até pelo pai. “Eles diziam coisas e me chamavam de nomes, mas nada doía tanto quando meu pai me provocava”, lembra Erica. “Ele dizia algumas coisas realmente dolorosas. Ele sempre dizia: ‘O que aconteceu com minha linda menina? Ela foi dormir uma noite e acordou Godzilla’”.

Aos 16 anos e 300 libras, seu pai a forçou a grampear o estômago. Apesar de perder um pouco de peso, ela foi estuprada mais tarde naquele ano, o que desencadeou uma alimentação mais emocional. Dentro de cinco anos, seus grampos foram apagados. “Senti-me negligenciada e abandonada pelo meu pai. Só queria que o meu pai me dissesse que me amava e não ficar desapontado por eu ser sua filha”, disse ela.

Erica em uma foto sem data antes de ganhar peso.

Para piorar a situação, ela relatou que “quando tinha 42 anos, sua mãe ficou entre a vida e morte após um acidente de carro, mas Erica era tão grande que não pôde ir ao hospital para se despedir antes dela morrer. O desgosto levou a uma compulsão ainda mais extrema, e ela ganhou 200 libras em apenas dois anos “.

Hoje, apesar de perder £ 190, a ex-estrela de reality show ainda está descontente com sua dieta e disse que está “com fome o tempo todo”. Ela, no entanto, espera perder mais peso para poder correr novamente.

Vídeo: