O ideal é perder peso reduzindo a gordura subcutânea, veremos alguns alimentos gordurosos que tornarão sua dieta mais efetiva.

Quando se trata de fazer dieta, podemos escolher entre limpeza, desintoxicação ou queima de gordura. Fazer isso último é muito importante para ter em mente que há alimentos que ajudam o organismo a metabolizar e eliminar as gorduras armazenadas mais rápido, pois ativam o metabolismo completamente naturalmente.

Para queimar gorduras, é essencial ativar o metabolismo e que é o próprio corpo que “digere” suas próprias gorduras acumuladas e consequentemente reduz o volume.

Se você incorporar alimentos gordurosos em sua dieta, você obterá seu corpo para eliminar a gordura de forma mais eficaz e você vai perder peso, eliminando a gordura subcutânea e não a massa muscular.

1.- Maçã:  fundamentalmente a pele da maçã. Maçã contém uma substância chamada ácido ursólico , que é um composto que  ajuda muito para combater a obesidade  e todos os problemas que surgem a partir dela, especialmente porque isto ajuda  a aumentar a massa muscular.

2.-  Queijo Cottage (queijo cottage): o queijo tem  três vezes mais proteína do que o iogurte  natural ou desnatado.

3.-  Lentilhas:  são um  alimento com calorias negativas , isto é, que o organismo gasta mais energia para processá-las e digeri-las do que as que elas contribuem, com as quais ajudam muito a perda de peso. Eles têm um excelente poder de sacies e nos fornecem fibras e minerais e muitos benéficos para o corpo. Eles podem ser cozidos sem gordura e com vegetais que constituem um alimento ideal para fazer dieta.

4.-  Mirtilos : são bagas muito  ricas em antioxidantes e com poucas calorias. Eles aceleram o metabolismo das gorduras ajudando a eliminar o tecido adiposo subcutâneo.

5.- Chile ou caiena: eles são um tipo de pimentas quentes que, graças à  capsaicina que contém, produzem um  efeito termogênico  no corpo que produz uma ativação do metabolismo para produzir esse aumento da temperatura corporal que causa.