O corpo das mulheres muda significativamente durante a gravidez. Muitos acreditam que é possível “recuperar” o corpo antigo com dieta e exercício adequados, mas esse nem sempre é o caso.

Em um post recente no Instagram, a blogueira fitness Emily Skye se abriu sobre a perda de peso durante a gravidez. A nova mãe admitiu que às vezes fica frustrada por não ser mais magra como antes. “Eu ainda não alcancei minha meta de condicionamento físico e não sei se o farei”, escreveu Skye em seu post.

Ela também confessou que tem problemas em se comparar com outras mães que foram mais rápidas para perder peso. “Eu sempre prego o amor próprio e ao seu corpo, não se martirizar, e não se comparar com os outros, etc, mas às vezes eu simplesmente não consigo seguir isso”, ela escreveu. “Nem sempre me sinto confiante e aceitando minhas falhas”.

Skye vem acompanhando consistentemente o programa de dieta e treino que criou e ela tem visto resultados significativos, mas ainda tem dificuldade em aceitar as formas como a gravidez mudou seu corpo. “Eu até comecei a acreditar no que muitas pessoas me dizem, que nunca mais voltarei à forma”, escreveu Skye. “Eu sei que não é verdade, mas às vezes eu duvido de mim mesma e minha mentalidade fica um pouco fora de foco”.

Milhares de mulheres e mães comentaram o post, dizendo a Skye que ela estava maravilhosa e agradecendo por ser uma inspiração para elas.

“Obrigado por ser tão real e relevante”, comentou uma mulher chamada Rochelle. “Acredite em mim, sua honestidade e jornada são incrivelmente poderosas para as mães como eu.”

Muitas mulheres compartilharam experiências pessoais e garantiram a Skye que suas metas eram atingíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here